quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Dungeon Crawl Classics RPG On-Demand - Quer jogar?

Que o +Dungeon Crawl Classics Role Playing Game é o meu jogo de RPG favorito não é novidade para ninguém, né? Eu mestro uma campanha semana desse jogo e jogo uma outra online (além da mesa de Star Wars que estou começando e uma de Traveller que jogo também). Mas além de eu querer jogar bastante esse jogo, eu quero muito que outras pessoas o conheçam e tenham a oportunidade de se apaixonar por ele assim como eu.

E é por isso que eu vou começar o primeiro serviço mundial de Dungeon Crawl Classics RPG On-Demand! Isso mesmo! Se você quiser jogar e conhecer esse que eu considero um dos melhores RPGs de todos os tempos, sem dúvida o melhor RPG de fantasia (na minha humilde opinião, é claro), é só entrar em contato comigo e a gente marca uma sessão One-Shot (ou várias, dependendo do tempo disponível) e você poderá se deliciar com esse fantástico jogo. Lembrado que serão sempre aventuras isoladas, combinadas com uma certa antecedência, sem compromisso de formar uma campanha. Afinal, todos nós temos vidas ocupadas (e eu já tenho 3 campanhas). A ideia surgiu devido a alguns pedidos de leitores aqui do blog que queriam jogar o jogo e eu combinando com eles de ir no Dungeon Carioca desse mês para isso.

O funcionamento desse brincadeira vai depender, é claro, de onde você é! Se você é um amigo rolador de dados aqui da capital do Rio de Janeiro, você entra em contato comigo e a gente marca de jogar ao vivo e a cores (com som sorround 5.1 e tudo) em qualquer encontro de RPG que rola pela cidade. Vale tudo: Saia da Masmorra, Dungeon Carioca, Dungeon West, RPG Urbano, RPG no Bob's, Iron Nerds, ou qualquer outro que por algum motivo eu não lembre o nome agora! Se puder levar alguns amigos para garantirmos uma mesa com pelo menos 3 ou 4 pessoas, melhor ainda. Só vou pedir, ao menos umas 2 semanas de antecedência para programar tudo e proporcionar uma experiência bem legal a quem quiser jogar.

Agora, se você não é do Rio de Janeiro mas mesmo assim quer experimentar esse RPG, entre em contato comigo mesmo assim e a gente pode marcar de jogar online pelo Google Hangouts! Há alguns requisitos mínimos, como uma conexão a internet estável, webcam e concentração para não ficar olhando pornografia enquanto fingimos ser aventureiros explorando ruínas antigas a procura de glória, ouro e poder! Da mesma forma, peço umas 2 semanas para preparar tudo e para nós combinarmos o melhor dia para jogarmos (e nesse tempo você pode testar se sua conexão aguenta o Google Hangouts, comprar um headset e a gente arranja mais pessoas para jogar também).

Dungeon Crawl Classics RPG é um jogo tão incrível que eu me sinto no dever de espalhar e contaminar as cabeças inocentes do máximo de jogadores e curiosos possíveis! Acho que é um jogo que todo mundo deve ter oportunidade de conhecer e quase todo mundo que joga se encanta.

Então é isso aí, galera! Vamos jogar RPG e, mais especificamente, vamos jogar DCC RPG! Essa parada é boa demais!

P.S.: Quer saber em que buraco está se metendo, leia a resenha do jogo neste link e veja outras postagens que eu tenho que falo sobre este RPG.

Se você gostou da postagem, visite a página do Pontos de Experiência no Facebook e clique em curtir. Você pode seguir o blog no Twitter também no @diogoxp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário